quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval Morungaba 2012 - Banda Chocolate Cia

Definida programação do Morungaba Folia 2012

Já está definida a programação do carnaval de rua de Morungaba deste ano, que começa no sábado (dia 18) e vai até a terça-feira (21), com todas as atividades acontecendo no Centro de Eventos (CEM). Entre as atrações programadas pela Prefeitura de Morungaba para o carnaval 2012 estão a apresentação da bateria da Escola de Samba Gaviões da Fiel e o desfile da Escola de Samba de Morungaba. O carnaval deste ano vai marcar também a apresentação à comunidade de duas obras realizadas pela administração do prefeito Beto Zem na primeira fase do projeto de reurbanização e revitalização da área do CEM: uma é a pavimentação de um trecho da avenida José Frare e outra são os dois lances de arquibancadas em concreto de onde o público poderá acompanhar as atrações do carnaval de Morungaba.



As atividades carnavalescas no município começam no sábado, dia 18, a partir das 21h, com a entrega da Chave da Cidade para a Corte, seguida do desfile da Escola de Samba de Morungaba. A Banda de Marchinhas se apresenta a partir das 23h e a Banda Chocolate  Cia, da meia-noite às 3h. No domingo (19), haverá matinê, das 15h às 18h; Banda de Marchinhas a partir das 22h e apresentação da Banda Chocolate Cia, das 23h às 3h.



A Escola de Samba de Morungaba volta a se apresentar para o público na segunda-feira, dia 20, a partir das 21h. Às 23h, a Banda de Marchinhas anima os foliões e da meia-noite até as 3h, a animação fica por conta da Banda Chocolate  Cia. Encerrando o Carnaval 2012 de Morungaba, na terça-feira (21) haverá matinê, das 15h às 18h, desfile de Blocos a partir das 21h; apresentação da bateria nota 10 da Escola de Samba Gaviões da Fiel, de São Paulo, às 23h; e da meia-noite até as 3h, a Banda Chocolate  Cia. tem nova apresentação para os morungabenses.



Em todos os dias haverá apresentação do Grupo Swingueira Bamba, inclusive nas duas matinês agendadas para o CEM. A organização do Carnaval de Morungaba informa também que haverá praça de alimentação no local e que foi montado um esquema especial de segurança para que as pessoas possam brincar o seu carnaval com toda tranqüilidade. O Carnaval 2012 é uma realização da Prefeitura Municipal e conta com os patrocínios da Kremer e da Sabesp.
Fonte: divulgação/PMM

0 comentários:

Postar um comentário